terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Dia sete de dezembro

Caminhante do Céu Ressonante

· Dia de sauna – entrou um pouco de fumaça. Bom vedar bem a entrada de fumaça no cano – e também não usar lenha muito molhada. Também é bom botar ervas novas de vez em quando, durante o fogo.
· Método de memorização do Breno (por associação): 1 Rum; 2 Bois; 3 Fez (turbante); 4 Prato; 5 Cinto; 6 Reis; 7 Frete; 8 Biscoito; 9 Óvni; 10 Pés. Exemplo.: Lembrar de lavar roupa, comprar cerveja e ler um livro. 1 – rum – roupa suja de rum – lavar roupa......2 – Bois – bois comendo cevada – cerveja..... 3 – Fez – Livro enrolado de presente em um fez.....etc.....Funciona!!
· Bill Mollison em entrevista para uma rádio, durante uma epidemia que matava várias ovelhas na Austrália: “O que você faria com as ovelhas mortas Bill?” – “Ah , planta uma árvore no cú delas e enterra!!”
· Em um momento de baixa de energia, ou de enrolação em algum tipo de trabalho ou mutirão: uma única pessoa, com vontade de fazer, consegue animar e reerguer um grupo (exemplo de rebeca, no dia do mutirão das garrafas de vidro).
· Vacas, quando comem cevada, dão muito mais leite!!
· Trago em mim todos os sonhos do mundo!!!!!!!!
· “Só depois que a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio envenenado vocês irão perceber que dinheiro não se come!” – Pensamento indígena (camisa da Luiza).
>Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando falei muitas vezes como o palhaço mas nunca desacreditei da seriedade da platéia que sorria (frase da camiseta do seu Zé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário